Meninas,esta chegando as festas juninas!

Wow,Adoroooo.
Mes de festas juninas eh uma delicia!Literamente...quantas coisas deliciosas neh meninas,Bolo de Fubá,Pé de moleque,Pamonha,Milho verde,Cural... Ufaaa!
E o nosso look?Será que devemos usas aquelas tranças horrendas?
Não .não meninas, Da pra ficar na moda ,e muito chique em junho.
Quer ver?
Olha a Chuva!Eh mentira!

http://www.mundodasdicas.net/wp-content/uploads/2011/09/penteado-com-tran%C3%A7a-para-qualquer-ocasiao.jpg



Vestidinho rodado com babadinho,so se você for dançar hein...
No mais é isso meninas,curtam comam,dançam...mas sempre belas

35 comentários:

  1. Oi linda!

    Sou a Cristina Oliveira do blog de poesia Queria de ti e já sigo os teus blogs!

    Adorei!

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post! Obrigada pela visitinha. Seu blog é muito legal e estou seguindo.

    Bjo cheio de mimo!

    http://mariasimagempessoal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoro tranças embutidas, espinha de peixe,
    ..., gostei da primeira modelo muito legal trança com fitas...
    combina com o são joão.
    seguindo aqui bjsss
    http://makestargirls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei a dica, retribuindo sua visitinha ao meu cantinho.
    seguindooooo
    http://purocaprichoo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui :)

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Gosto muito de tranças, principalmente a embutida.
    Beijinhos

    http://apenasfeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Obrigado pela visitinha lá no blog! Retribuindo. Eu adoro usar tranças kk só não gosto muito de festas juninas! www.blog-sweetteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. nossa essas tranças vai abalar nao festa junina! sao lindas
    segue ai! retribuo!
    spaceteen-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. oi florzinha! lindas tranças, seguindo de volta ok? Volte mais vezes

    bjokas

    www.coisasdethalitha.com

    ResponderExcluir
  10. Amei essas tranças,são lindas
    Ótima festa junina pra vc flor bjs

    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga
    Estou te seguido la no dhitt e aqui tambem.
    Um beijinho carregado de paz.

    ResponderExcluir
  12. Quem dera eu ter cabelos pra fazer =(
    AMO trança
    tô de cabelo bem curtinho =(
    acho que vou colocar um apli Wow

    tô seguindo... segue d-volta
    bjinhus

    kellysilvestre.blogspot.com.br
    http://esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com.br/2012/06/participacao-da-leitora.html#more

    ResponderExcluir
  13. Oiii obrigada pela visita, e tambem adorei tudo por aqui, estou mega seguindo...bjs e uma ótima semana!

    http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi!!Menina,as festas são Ótimas,e eu que sou do nordeste,por aqui BOMBA!!kkk
    valeu pela passada lá no blog,já estou seguindo,se quiser segue de volta!
    vidadequeen.blogspot.com
    beijão!

    ResponderExcluir
  15. Bom dia !
    Passando para deixar um alô sei
    que vc merece todo meu carinho por
    estar sempre me prestigiando.
    Eu faço o mesmo te parabenizo por
    tudo que vc faz de bonito nesse seu
    espaço..Abraços
    Rita!

    Adorei conhecer seu Blog e agradeço
    a bela visita, parabéns por tudo!!

    ResponderExcluir
  16. Oi Crê,
    Eu adoro tranças e uso bastante, mas não consigo fazer trança embutida sozinha.
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Já estou seguindo e vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  17. Adoro pé de moleque hahahahahaha.
    As tranças estão lindas! beijos flor ♥

    http://dicaspordanielacharleaux.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Adoro Festas Juninas, não é a toa que nasci em junho, hehehe...


    Beijinhus,May

    baonilha.blogspot.com
    bemcasadodebaonilha.blogspot.com
    inventemb.blogspot.com
    @baonilha

    ResponderExcluir
  19. Festa junina é muito bom, amo pé de moleque, as comidas, aiin bom demais, todo ano eu vou, hehe :* beijinhos

    ResponderExcluir
  20. Adorooo festas juninas!
    to louca pra ir logo numa festinha.... ahahha
    seguindo aki... se puder retribuir!
    Tem post novo lah no blog!
    Bjinhos
    Blog da Tainara
    www.blogdatainara.com

    ResponderExcluir
  21. obrigada pela visita ao CMC! Seguindo aqui, volte sempre!
    http://blogcantinhodameninacrista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Adorei as tranças!! Obrigada pela visita!! Adorei seu blog e tb virei seguidora! bjs

    ResponderExcluir
  23. Oi Crê,
    Obrigada por ter retribuído a visitinha. Adorei! É sempre bom ganhar uma nova amiga.
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  24. ain eu adoro demais essas festas juninas sou muito fã super adoro, to sgeuindo amore, obrigada pelo carinho la no blog, passa la que esta rolando 6 sorteios! :)
    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Aah super seguindooo \o/
    obrigada pela visita. Adorei o blog.
    Eu amo festa junina, principalmente a comilança kkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Lindas tranças!!

    Obrigada pela visita, tb estou te seguindo (sem foto, entre os últimos seguidores)!!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Adorei a dica! A primeira trança é linda, super despojada. Adorei o blog parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir
  28. Oie Crê obg pelo carinho lá no blog, ja estou seguindo!
    beijos
    http://anaclaudiac.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Super adoro esse clima de festa junina....
    as roupas são mega engraçadas e as comidas deliciosas!!!!
    Impossível resistir!!!

    Beijinhos!!!!


    www.estilodalola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Adoooorei a dica, na festa junina vou renovar nas tranças =D

    Está rolando sorteio de um kit de make LUXO no blog, não deixe de participar!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  31. Obrigada pela visita, já estou seguindo tb.!
    Adorei as tranças, pena q não consigo fazer.
    Bjo
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Obrigada por adicionar-me querida, te sigo aqui e no dihitt

    Beijinhos =)

    ResponderExcluir
  33. Obrigada pela visitinha, já to te seguindo! =)
    Kisses (:

    Http://blogdanathys2.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou do post?Então comente....
divulgue no G+