Morocanoil

Usei..Ufa!
Até que em fim,usei o tão amado e idolatrado salve salve Morocão.
E,pra ser super,super sincera,não achei "tudo isso" no meu cabelo.
Quando comprei,ou melhor,antes de comprar,estava super ansiosa,para conhecer,fiquei falando na cabeça do maridão ,até que ganhei de niver em abril.wow!
Fiquei super feliz!Demorou uns 17 dias pra chegar,comprei la na loja www.asminapira.loja2.com.br .
Amei o cheiro,e uma delicia,mas no cabelo,não vi o resultado que estava esperando.Aquilo que as coleguinhas da blogosfera falava dele,não vi no meu cabelo sniff!
Meninas,entendam,isso foi no meu cabelo,eu acredito,que ele deve ter realmente feito maravilhas nas colegas,mas no meu ,tenho de ser sincera,nao fez nao.
è isso meninas,perdi minhas postagens antigas,e estou muito triste

Um comentário:

  1. Então, o mesmo aconteceu comigo com o famoso óleo de argan... nadika de nada .... aff!!!
    Senti diferença nenhuma, mas para te alegrar isso é sinal que nosso hair está muito bem tratado e estes produtinhos maravilhosos só faz diferença em fios danificados rsrsrs. Bjuix e te seguindo...

    Anna Dias
    www.salaodaannadias.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou do post?Então comente....
divulgue no G+