Oleo de argan da Farma Ervas

Aprovado!
Ola Meninas,eu ganhei a 2 meses atras do maridão,um oleo de argan da farma ervas.
Confesso que na hora que ele me falou o valor,fiquei meio assim...Mas logo que passei no cabelos,ja senti diferença,nas madeixas.
Bom dae lavei meus cabelitchos,usei meu shampoo,e talz, depois de lavados e coloquei uma gota do olheo na mão  e coloquei tbm ,uma colher e meia do creme de massagem que uso,misturei na mão mesmo,e passei no cabelos massageando bem.Retirei um pouco com agua corrente,e pronto.
deixei secar naturalmente e amei o resultato.Os cabelos ficaram super soltos,e olha que os meus são cacheados,mas,ficaram uma seda,como eu nunca tinha visto.
Meninas,isso ja faz 2 meses,e eu continuo usando,ou seja,essa ,não é uma opinião á primeira vista,é resenha mesmo.
O valor que paguei foi R$ 12 reais 20 ML,muito bem pago!

Um comentário:

  1. Que legal! Eu não conhecia.
    Seguindo você. Beijos
    www.deborawarrior.com

    ResponderExcluir

Gostou do post?Então comente....
divulgue no G+