paletas 78 cores #02:Gloss,blush,Sombras - Loja de As Mina Pira

Ola meninas,tudo boOm?
hoje vim mostrar uma paleta maravilhosa,paletas 78 cores #02:Gloss,blush,Sombras - Loja de As Mina Pira
Meninas,ela eh super pigmentada,,completa,os blush eh um espetáculo,amos as cores,e uso todas, as sombras tbm amei, Sombras matte e shimmer , dura muito ,sem precisar de retocar toda hora..Sabe quanto esta custando ?
Pasmeeee!! R$45,00 la na loja AsMinaPira,eh pra pirar memooo neh?

da o codigo crenamoda e ganhe um brindee bao demais!!!
paletas 78 cores #02:Gloss,blush,Sombras

Eh isso ae meninas,
Até e abraxxxx

17 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. adorei a paleta e o preçinho vale a pena, beijinhos!!

    docemundocosmetics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, vim retribuir a visitinha no meu blog. Blog de moda e beleza é tudo de bom. Já estou te seguindo. Beijossssss

    ResponderExcluir
  4. Olá, vim agradecer e retribuir sua visita. Já tô te seguindo também. Vou te acompanhar para ficar sabendo das suas dicas...
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Realmente ela é bem pigmentada e o preço tá ótimo.
    ♥Bjinhos♥
    Fica com Deus!
    http://ilmacavalcante.blogspot.com.br/
    Curte?
    http://www.facebook.com/BlogMinhaMake

    ResponderExcluir
  6. Olá meu bem.Bacana,quem é que não gosta de uma boa maquiagem??Realmente muito em conta o preço.
    Beijos com carinho,http://compartilhandobencaoss.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Adoro. Tenho uma maleta bem grande, mas quase nem uso. Adoro mesmo é ter ali, para quando eu precisar.. Tá na mão. beijos.

    ResponderExcluir
  8. queriii :)
    obrigada pela visita, estou seguindo :)
    beijos
    www.tracasebaratas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá, vou te seguir então, pois cuidados com a gente, sempre é necessário... Cuidar da beleza com dicas simples, tudo de bom!

    Beijos....

    ResponderExcluir
  10. É meu sonho de consumo uma paleta dessas. :)
    Obrigada pela visita. Estou seguindo aqui..

    Beijos

    @aline_marquiti

    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi.. Eu tenho uma paleta parecida com essa, não é a mesma. Gosto bastante. Essa tem mais cores, mas como eu uso pouca maquiagem nem sonho em comprar outra. Mas o dia que precisar que uma grande assim, como esta que você postou. Beijos e sucesso.

    Seguindo-a.

    ResponderExcluir
  12. Quem não deseja uma dessa, né ? Acho incrivel, eu sempre fico no basico preto e prata e dourado mesmo se tivesse uma patela dessas. Medo de arriscar e até falta de criatividade, sabe ? haha

    ResponderExcluir
  13. linda ne?
    www.pinkwomanfashion.com

    ResponderExcluir
  14. Vim retribuir a visitinha e já estou seguindo :)

    Essa paleta é o máximo!

    beijinhos e volte sempre ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. O legal é que ela é bem completa.
    Beijos!

    www.novamodaemdestaque.com

    ResponderExcluir
  16. Maravilhosa!!!


    http://rebucomcafe.blogspot.com.br

    beijinhos

    ResponderExcluir

Gostou do post?Então comente....
divulgue no G+