Usei TRESemme e aprovei

Olá, Toda Boa! Tah boa? rsrsrs

Resenha TRESemmé
Então, quem ainda não comprou,mas gostaria de conhecer, pode ir fundo pq eh  jóinha  jóinha!

Meu cabelo eh cabelo de pobre(eu sou pobre rsrs) qualquer shampoo baratim serve e fica bão demais , o que acontece eh que as vezes meu cabelo se acostuma demais com o shampoo , dae eu troco , e essa semana a bola da vez foi para o TRESemme.
Meninas  .... que  maravilha!
Passei uma primeira mão de shampoo para tirar a oleosidade e depois passei mais uma vez , foi ae que percebi quem nem parecia shampoo e sim o condicionador,de tão macio que já estava os cabelos,penteei com os dedos e, mesmo meus cabelos sendo super cacheados,os dedos saiam facim facim.,dae enxaguei e passei o condicionador que foi outra maravilha,super cheiroso e consistente,tanto ele quanto o shampoo.Meu cabelos depois de secos ficaram super super macios,amei mesmo.Bom essa eh a minha resenha,simples que qualquer um quer ler entende,poderia falar aqui que a linha eh para isso ,para aquilo,que faz  pirueta,e tudo mais.Mai eu sei que o que você precisa saber eh que eh cheiroso, que hidrata os cabelos,deixa realmente macios.O preço?.bom isso vai variar de cidade pra cidade,mas posso te dizer que não eh caro,wow!
E pra vc que quer conhecer antes de comprar vai la na no blog do Point Do Sorteios, lá tem um link do facebook da tresemme ,você preenche o cadastro e pronto.eu pedi la a primeira vez que usei,  gostei dae comprei o meu.Veja qual será melhor para seu cabelo.
Maravilha neh?
Até suas lindas!

21 comentários:

  1. já usei e gostei tb
    retribuindo sua visita e já seguindo, segue o meu tb:)

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi!! Tudo bem???

    Eu Adoro essa linha!!

    Seguindo vc de volta ;) Obrigada por passar no meu cantinho!!

    Tem sorteio aqui: http://www.eufalocomasparedes.blogspot.com.br/2012/05/promocao-2-anos-de-blog_11.html

    Já tinha visto??

    Beijos

    Ju

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por me seguir ;) seguindo bjssssss

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por seguir meu blog! Já estou seguindo aqui também!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Crê,
    Essa linha já ouvi falar demais.. na próxima comprinha , vou trazê-lo pra casa rsrsrs
    bjos, querida
    Sheyla.

    ResponderExcluir
  6. hum ótima dica, adorei seu cantinho estou te seguindo, dar uma passadinha no meu tbm e me segue?

    docemundocosmetics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa muito lindo seu blog .. seguindo ja
    segue o meu
    www.estiloeamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa!Seu blog é lindo!Sucesso pra vc!
    Ja estou sgeuindo!(restribuindo)
    bj morangocom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Crê já ouvir falar dessa linha, vou comprar e testar.
    seguindo fofa
    http://purocaprichoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei o sei blog lindo amiga bjus
    Lira Amada

    ResponderExcluir
  11. PASSEI PARA RETRIBUIR A VISITA E ADOREI O SEU BLOG !!!!!!!
    BEIJINHO...

    ResponderExcluir
  12. Passei no seu blog e me encantei e já sou seguido, se quiser me seguir de volta: http://aliadosdabeleza.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. ja estou seguindo aqui faz tempo..

    ResponderExcluir
  14. eu adoro esta marca! uso como paleativo... :)

    Beijos!
    @mulher_alfa
    www.mulheralfa.com.
    Toda semana novidades, tutoriais e dicas super hot!
    Aguardo você lá!

    ResponderExcluir
  15. Nossa eu amei a dica, realmente já ouvi falar muito bem dessa marca. estou seguindo aqui! http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/ bjus

    ResponderExcluir
  16. Olá!

    Eu também vivo trocando de produtos pro cabelo e já usei Tresemmé e realmente é muito bom! O shampoo é bem como você disse mesmo, parece até condicionador, os dedos passam facilmente entre os fios e eu adoro isso...rs

    Vim retribuir sua visita e já faço parte da sua lista de seguidoras! Te espero sempre lá no meu cantinho!

    Beijos.

    Kika/Acessarte.

    www.blogacessarte.blogspot.com
    www.acessarte.com (loja virtual)

    ResponderExcluir
  17. Nunca usei mais parece ser bom mesmo ;) bj

    ResponderExcluir
  18. Meu cabelo é tipo o seu, de pobre, não tem frescura pra xampu.
    Usei essa marca uma vez, na casa da minha irmã, e não deu pra ver se gostei ou não hehe.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  19. Olá, adorei o post!! Gosto muito destes produtos. Seguindo-a. bjokas
    http://www.glamooursecrets.com

    ResponderExcluir
  20. Vim retribuir a visita e te seguir tb..ja ouvi falar dessa linhas mais ainda nao testei..beijus

    ResponderExcluir
  21. Oiiii Crê,

    Amei a resenha, usei o creme de hidratação + ainda ñ tive a oportunidade de comprar o shampoo e condicionador. Tenho meio medo de shampooo q deixa os cachos sedosos, será q não tem hidróoxido de sódio não ?????? Ele desembaraça + alisa os cachos tbm..... Bjuix amiga te seguindo....

    Anna Cláudia
    www.salaodaannadias.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou do post?Então comente....
divulgue no G+