Paleta 180 cores...


Meninas,essa paleta eh tudo de bom,vc nunca repete a make,pois eh tanta cor!Uma maravilha ,super super pigmentada,essa eu comprei e presenteei minha sobrinha,ela tbm simplismente amou.
gostou?
vc pode encontra-la em muitas lojinhas na net,essa eu memo importei,por um precinho super camarada.
Se alguma de vocês quiser tbm,importo pra voces. meu e-mail eh creemcristo@bol.com.br .
Fica a dica então...para comprar pra você ou presentear,vale a pena...adorei e recomendoo
Bjosss e Ate o proximo post

3 comentários:

  1. Obrigada pela visitinha no meu blog.Já estou te seguindo.Bjs

    ResponderExcluir
  2. Lindíssimas cores! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Uouu... que lindo.
    adoro tons mais sólidos nas paletas.
    seguindo super seu blog.

    Voltei a bloggar faz pouco tempo, tô amando encontrar vários links incríveis como o seu!

    Suuuper beijoconas!
    tô seguindo;)

    http://umacenapordia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou do post?Então comente....
divulgue no G+