Olhos delicados e boca pink By CacauMakeUp

Make com os olhos bem delicados e boca mais marcada. Ultimamente estou gostando tanto de boca bem marcada e com cores forte. Próxima make acho que vou fazer um olho e boca tudo, o que acham?

Na de hoje usei dois tons de rosa, um mais fechado e outro bem vibrante, bege e amarelinho com reflexos dourados.
Usei um iluminador facial com reflexos prata da RBR, achei que ficou meio apagadinho demais e ainda prefiro os mais rosados, acho que orna mais com a minha pessoa.

Toque de Natureza - Primer Facial
Benefit - Boi-ing 02
Jequiti - Pó Compacto Elas Castanho
Avon - Color Trend Blush Pêssego
ELF - Paleta corretivo colorido (Use o código CACAU e ganhe desconto)
Paleta 120 cores modelo A/1 (Está em promoção)
Avon - Máscara Super Shock
Vult - Lápis Bege
Jequiti - Delineador Líquido
Yes Cosmetics - Sabrina Sato Lollipop
Koloss - Gloss cor 10


Linda demais neh? vc pode conhecer melhor a Cacau  conhecendo o blog dela aqui: CacauMakeUp
e toda semana vou postar uma make dela.
Bjos e até o proximo post!!

6 comentários:

  1. Conheço Essa lindaa..e gosto demais das makes dela...bom saber que aki no seu blog tbm tem Cacau rsrsr
    bjim florzinhaaaa

    ResponderExcluir
  2. eu gosto demais dessa maquiagem mais clara...combina comigo linda lindaa lindaa,tbm sigo a cacau...bjooos flor

    ResponderExcluir
  3. muito bacana..adorei

    vou tentar fazer igual..será que consigooo??

    ResponderExcluir
  4. obaaa!!!
    as makes ficam mais legais fora do meu blog rs!
    adorei amiga!
    BEijos enormes!! Obrigada pelo carinho viu!!

    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. A ca, arrasa nas makes, adoroo todas as makes que ela faz, além de que ela é uma fofa :)
    seguindo flor, beijos!!
    http://annereviews.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou do post?Então comente....
divulgue no G+