Resenha :produtos indafarma


















Ola minhas lindas,tudo boOm?
A 2 semanas atras recebi uns produtos da Indafarma,e hoje vim resenhar pra vocês!!
Os produtos são os da foto acima,vou falar de cada um separadamente.


1) Evita Ressecamento Pés
Creme para mãos e pés, com Uréia, ativo extremamente hidratante, associada a uma combinação de Silicone e Óleo Mineral que formam uma película protetora, deixando a pele macia, evitando o ressecamento das mãos e indesejáveis rachaduras nos calcanhares.
Minha Opinião: Meninas,ele deixa a pele super cheirosa e macia,o creme tem uma otima consistência e absorção.Ele penetra rapidinho na pele,sem a deixa engordurada,melequenta.
 Eu gostei demais






2)Cremes para as Unhas
Contém componentes como o Óleo de Cravo, Queratina e D Pantenol que fortalecem as unhas e hidratam as cutículas. Seu uso contínuo retarda o crescimento das cutículas, conservando as unhas bonitas por mais tempo.
Minha Opinião: Com um cheirinho de cravo delicioso usei em minhas unhas e cutículas,porem mesmo fazendo 2 semanas de uso,nao percebi nada de diferente,pois tenho as unhas fortes e saudáveis,Mas tá ae uma dica,pra quem tem unhas fracas ou quebradiças,ou que tem algum outro problema ...


                                                       
                                                           3)
Esfoliante para os Pés com silicone
Creme esfoliante, com Óleo Mineral e Silicone que formam uma película protetora e hidratante, proporcionando uma agradável sensação de limpeza e frescor, nos pés.

Minha Opinião:meninas,meu pé é muito , mas muito macio,dae fiquei com receio de usar um esfoliante,enfim ...olhei para o lado,tava la,um pé 42 ,bem  inddócil (hahah haha ). Era tudo que eu precisava...
Pasei no meu margarido durante 2 semanas,ele amou o carinho,e já na primeira aplicação ,já vi resultado,o creme penetrou nas rachaduras do calcanhar fazendo com que amolecesse a pele rececada e dura,deixando o toque bem mais suave.Depois disso o lençol nao soltou mais as linhas (haha haha).
Meninas,brincadeiras á parte, o produto é otimo,de verdade,reomendadíssimo
Eu gostei demais
Eh isso menina o site da indafarma è esse:
http://www.indafarma.com.br/index.php e la tem muitos produtos pra vocês conhecerem de acordo com as suas necessidades
e confira tbm o Blog www.indafarmacosmeticos.blogspot.com.br/

 siga lá e fique por dentro das novidades...






36 comentários:

  1. Olá, vim retribuir a sua visita ao meu blog e por me seguir, tbm estou te seguindo. Os produtos da Indafarma parecem relmente bons, valeu pelas dicas!
    Bjsss
    Sileni
    www.viveraprendendo.com

    ResponderExcluir
  2. Esses prudutos parecem ser realmente boom @

    ResponderExcluir
  3. Olá Crê,estamos te seguindo também, adoramos teu blog seja sempre bem vinda ao nosso. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. nao conheço os produtos indafarma,mas gostaria de conhecer...
    ja fui no blog e no site...tanta coisa da vontade de comprar tudo...mas nao vendeem pelo site..snif

    ResponderExcluir
  5. Eu tbm conheci o site e nao da pra comprar...seria bom se eles vendessem pela net,la tem um produto para cabelos com argan adoraria usar
    parabens Crê...seu blog ta muitooo fofooo

    ResponderExcluir
  6. Oi, Crê! Vou dar uma passadinha nesse site pra conhecer. Meus pés estão muito ressecados, mesmo cuidando e passando creminhos. Talvez um desses dê jeito. Beijossss
    meninadacasarosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá, vim retribuir a visita e tbm estou te seguindo. suas dicas são ótimas. bjcas.

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de poder usar,onde fica essa indafarma?
    gostei de tudo,sou louka por unhas,e as minhas tbm sao fortes..
    e meus pesinhos tbm precisam desses cuidados
    Asmelhoresblogueiras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. lindo blog ,otima resenha...ja ouvi falar desta empresa,mas nao tem em minha cidade..espero poder conhecer
    bjus Cre
    http://produtoespiao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. show de bola amaadinhaa.e o bom e quando nao da pra gente usar ,tem os maridos neh hahhah
    bjo osmelhorees.blogspot.co

    ResponderExcluir
  11. maravilha gostei memo de saber que existe produtinnhos tao legais pra cuidar de nos ne flor?
    ja estou seguindo e amando seu blog flor...parabens para vc e par indafarma...
    videosdemaquiagem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Já usei esses produtinhos!! são ótimos mesmo :DDD

    obrigada pela dica do point do sorteio ;) vou dar uma olhada lá ;)

    passando para desejar uma ótima sexta!

    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. quando tiver sorteios manda pra mim..vou divulgar com muito prazer

    ResponderExcluir
  14. Oiê...adorei o blog! Já estou te seguindo tb e volte sempre viu! Bjão

    cantodathata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Se u blog é um encanto, tudo que uma mulher vaidosa precisa tá aqui! abrigada por seguir e já estou a per(seguir)_ seu blog, beijinhos☻

    ResponderExcluir
  16. Conhecemos o creme para as unhas é muito bom.
    Amamos o seu blog e estamos seguindo, não queremos perder as novidades.
    Visite o nosso blog, se gostar fica o convite para segui-lo.
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  17. Oi flor, vim a agradecer a visita e conhecer seu blog que por sinal é ótimo e útil, parabéns.

    bjus

    ResponderExcluir
  18. Olá querida, agradecendo a visitinha e já te seguindo.
    Adorei seu blog, suas dicas são ótimas parabéns. tenha um final de semana abençoado e beijinhos carinhosos para ti.

    ResponderExcluir
  19. otima dica ,eh sempre bom ter blogs como o seu..com tanta dica boa,vlw Crê aguardamos mais resenhinhas de produtos bons atee

    ResponderExcluir
  20. Oi,
    ótimas dicas.
    Adorei!
    Vou te seguir sim
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. quero muito conhecer os produtos,espero que faça um sorteio pah nois ta Crê
    bjo blog tah tudo de boOOOM
    parabens e me faça uma visitinha tah

    ResponderExcluir
  22. Cre muito legal seu blog adoro vir aki,sempre com novidades..e os produtos adoraria conhecer,mas no site nao tem preço de nada ,pena seria muito bom se eles vendecem na net neh
    mas fica a dica!
    bjocas pra ti e atee

    ResponderExcluir
  23. ola,vim fazer minha visitinha basica,flor,tem sorteio la no blog tah da uma passadinha por la,e quando vc fizer seus sorteios aki me enviaa..
    e sempre bom saber desses produtos que deixa a mulher sempre linda e cheirosaaaa

    ResponderExcluir
  24. Paz!

    Com carinho para você!

    SALMO 23

    O SENHOR É MEU PASTOR,
    Isto é relacionamento!

    NADA ME FALTARÁ,
    Isto é suprimento!

    CAMINHAR ME FAZ EM VERDES PASTOS,
    Isto é descanso!

    GUIA-ME MANSAMENTE A ÁGUAS TRANQUILAS,
    Isto é refrigério!

    REFRIGERA A MINHA ALMA,
    Isto é cura!

    GUIA-ME PELAS VEREDAS DA JUSTIÇA,
    Isto é direção!

    POR AMOR DO SEU NOME,
    Isto é propósito!

    AINDA QUE EU ANDE PELO VALE DA SOMBRA DA MORTE,
    Isto é provação!

    EU NÃO TEMEREI MAL ALGUM,
    Isto é proteção!

    PORQUE TU ESTÁS COMIGO,
    Isto é fidelidade!

    A TUA VARA E O TEU CAJADO ME CONSOLAM,
    Isto é disciplina!

    PREPARAS UMA MESA PERANTE MIM NA PRESENÇA DOS MEUS INIMIGOS,
    Isto é esperança!

    UNGE A MINHA CABEÇA COM ÓLEO,
    Isto é consagração!

    E MEU CÁLICE TRANSBORDA,
    Isto é abundância!

    CERTAMENTE QUE A BONDADE E A MISERICÓRDIA ME SEGUIRÃO TODOS OS DIAS DE MINHA VIDA,
    Isto é benção!

    E EU HABITAREI NA CASA DO SENHOR,
    Isto é segurança!

    POR LONGOS DIAS,
    Isto é eternidade!

    Que o Senhor te abençoe e te guarde!

    ***Lucy***
    http://frutodoespirito9.blogspot.com/

    P.S. Estou indicando o blog de um irmão muito querido.
    Mensagens abençoadoras.
    Visite, e fique a vontade para comentar...

    http://discipulodecristo7.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Bom dia Crê, seja bem vinda à Casa de Retalhos.

    Seu blog é muito bacana, com assuntos muito interessantes.

    Abraços

    ResponderExcluir
  26. Também recebi esses produtos e ameiiii, o meu preferido é o creme evita ressecamento...me vicie nele, amo o cheiro e maciez que deixa nas mãos e nos pés sem ficar melecado.

    Beijos.

    Kika/Acessarte.

    www.blogacessarte.blogspot.com
    www.acessarte.com (loja virtual)

    ResponderExcluir
  27. Ótimas dicas!
    Gostei do creme para unhas, ainda não conhecia :)

    Tem sorteio lá no blog: http://noostillo.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-em-parceria-com-clinica-pro.html

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Esses cremes são ótimos mesmo, também tenho parceria com eles e amo esses produtinhos. Estou inlove com eles
    tá rolando sorteio la no blog confira
    http://purocaprichoo.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-detox.html

    ResponderExcluir
  29. Tenho o creme para unhas e amooo!
    Adoro o cheirinho de cravo que ele tem!
    Adorei as resenhas!
    Beijao!

    ResponderExcluir
  30. Obrigada pela visita!
    Fiquei super feliz...
    Vim conhecê-la e amei tudo que
    encontrei por aqui.Voltarei mais vezes.
    Abraços! Uma semana abençoada pra ti.

    ResponderExcluir
  31. Ainda não testei nada da marca, mas tenho vontade, os produtos parecem ser ótimos.

    Adorei as resenhas!

    http://ruivakawaii.blogspot.com.br/

    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir
  32. Oi flor, vim fazer uma visita rápida e fazer um convite, gostaria MUITO que você participasse do sorteio que está rolando no Blog é o nosso 1° sorteio! Me faria muito Feliz!

    Agradeço a atenção!

    http://www.ahcuriosa.com/2012/07/sorteio-lavanda-classic.html

    ResponderExcluir
  33. Adoroo cremes

    Beijocas ;*
    Boa Noite ")

    ResponderExcluir
  34. adoro esse primeiro
    passo sempre no joelho e cotovelo
    deixa super macio!

    Beijos linda!
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. ainda não conhecia, boas dicas
    boa terça, beijinhos

    ResponderExcluir

Gostou do post?Então comente....
divulgue no G+