A loja Vem de Fora tah lokona!!

Meninsa,dessa vez a loja Vem De Fora enlouqueceu de vez...As paletas que nós piramos ,e amamostanto,tah com o preço laaaaaaaaa embaixo.

Quer ver?


Paletas de sombra
 de R$55,00 por R$45,00
com número de rastreio.
até 15/08/12

Paleta 88 cores
1104195-Paleta-88-cores-cod-
2595
Tah vendo? Mas tem mais,olha só....
Paleta 88 cores Metal
1104181-Paleta-88-cores-metal-
cod-2583

Agora ,eu eh que toh doidonaaaaa!!!vejaaa
Paleta 72 cores neutras
1104186-Paleta-72-cores-
neutras-cod-2589

Quero tudinhoooo pra mim...bora lah meninas Eh so até 15/08


@vemde_fora

Um comentário:

  1. Paz,

    Visitando alguns blogs me deparei com o seu comentário e me agradei em conhecer seu espaço.
    Gostei dos posts. E aqui estou para convidar a também visitar meu blog.
    http://frutodoespirito9.blogspot.com/
    Se gostar, o convido a seguir-me, e eu retribuirei o carinho.

    P.S. Estou indicando o blog de um irmão, que postou algumas mensagens polêmicas para alguns, as mesmas denunciam as calamidades que ocorrem no meio evangélico. Espero que goste!
    Acesse e confira:

    http://discipulodecristo7.blogspot.com/

    Em Cristo,

    ***Lucy***

    Aguardo visita e comentário...

    ResponderExcluir

Gostou do post?Então comente....
divulgue no G+