Creeper: Será que essa moda pega aqui no Brasil?

Ola meninas...tudo bem com vocês?
Hoje vim mostrar uma aposta da Chanel.
Será que pega meninas aqui no Brasil?
Creeper mais uma moda para os pés

A mulherada do mundo já foi conquistada,virou febre.
Eu amei!!!
Achei super lindo,e aposto que pega..
Ele é um sapato de plataforma alta,é considerado unissex.(rapaziada de "menor" vai gostar rsrsrs).
Fica bem com calças ,shorts e saias.
E ae meninas gosta ou não gosta
Não poderia faltar o de oncinha tradicional. Foto reprodução Marie Cherry sapatos Modelo em verniz faz bonito no lugar de um oxford. Foto reprodução E Bay Modelo super fashion à venda no E Bay. Foto reprodução do site.
Deixe sua opinião


5 comentários:

  1. Eu não gostei, é estranho, pesado,, sei lá.
    www.blogueirajussara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Com certeza vai pegar...
    São muito lindos... Minhas netas estão apaixonadas por eles.
    Abraços! Linda tarde pra ti.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm..agora vamos ver o preço neh...

      Excluir
  3. Achei que a sola pode ficar um pouco grosseira dependendo do look, mas pra mim que sou baixinha, até que é uma opção ahahahah beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao creio que fica grosseiro,e o fato de ele ser alto que ta fazendo meu cabeção rsrsrsrs

      Excluir

Gostou do post?Então comente....
divulgue no G+