produtinhos Oceane femme

Ola Lindonas,tudo bem?
Vim mostrar e falar o que achei dos produtos da oceane femme que eu recebi semana passada:
Os produtos foram: Removedor de maquiagem, removedor de esmalte,lixa de unha,caneta creme hidratante para unhas e um lápis duplo de um lado delineador e do outro uma sombra rosa super cremosa ,eu adorei !!!
Gostei de tudo,o removedor de maquiagem eh 10! Meninas, limpa mesmooo, muito, muito, muito legal.
O removedor de esmaltes e a lixa,ainda não usei.
Agora o queridinho mesmo foi o delineador e a sombra....adorei ! Os 2 são super cremosos, Eu fiz uma make usando os 2 ,como sou aprendiz ainda,não ficou "aquilo tudo",Porque comecei a maquiar a pouco ,e já usando produtinhos tão bons, com certeza em breve estarei segura para postar na net...A pigmentação eh bem forte,a sombra rosa eh bem clarinha,dae eu esfumei usando uma sombra prata ,pra ficar mais forte a cor,e que maravilha que ficou,nessa hora xonei demais!!!!!!!!!!!!

Eh isso meninas.Bom demais
Grata Thalita...ameiiii

19 comentários:

  1. Só ouço falar bem desses produtos.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu não conhecia a marca,mas eh o que realmente falam...o demaquilante eh uma joia...o delineador tbm ...amei de verdade mesmoo

      Excluir
  2. Adorei o post... venha me visitar, têm vários sorteios.
    Beijos

    www.frescurasdemulherzinha.blogspot.com

    www.juntarecasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TPM vaidosasoutubro 25, 2012

      Que bom que gostou Grazi,o post eh feito pra voces mesmo.

      Excluir
  3. Oi adorei o blog.
    Já estou seguindo,se puder retribuir vou adorar.
    Nao conhecia essa marca,mais parece boa!
    Convido vc a conhecer meu blog que aborda temas como moda e beleza entre outros assuntos.
    Vou adorar receber sua visita no meu cantinho.

    http://www.alinefashionmoda.com/

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi querida obrigada pela visita e por me seguir, já estou por aqui, amei seu cantinho.
    Parabéns.
    Beijoss.
    http://beleza-facil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TPM vaidosasoutubro 25, 2012

      obrigada amadinhaaa

      Excluir
  5. Oi flor to te seguindo passa lá no meu blog.

    http://maniacaporbeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TPM vaidosasoutubro 25, 2012

      tah vou la te visitar sim

      Excluir
  6. oi querida, adorei a dica.
    mil bjssss
    Bia

    ResponderExcluir
  7. Parabens pela parceria..a oceane femme eh otima mesmoo

    ResponderExcluir
  8. Ain eu queria muito conhecer a oceane femme..vejo falarem maravilhas da marca....parabens florzinha ,seu blog merece....vc eh otima blogueira!!!

    ResponderExcluir
  9. EEEEba..bao demais fazer boas parcerias neh,e eh muito bom saber que essa oceane femme eh uma boa empresa...dae ficamos mais avontade pra comprar sem medoo

    ResponderExcluir
  10. eu tbm amo esse produto,dura muito na pele...e a pigmentaçao eh show

    ResponderExcluir
  11. ola retribuindo a visitinha e seguindo =***
    parcerias são otimas XD

    ResponderExcluir
  12. ahh, a océane sempre arrasa! sou fã da marca, parabens ela parceria!

    beeeijos
    http://rockssip.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. eu conheço mas nunca usei nada.
    mas vou da uma analisada rsrs.
    demaquilante necessito heehehe..

    Obrigado pela visita,volte sempre,Bjim flor
    http://emaltamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. O removedor de esmalte é perfeito você vai adorar quando testar
    Beijos
    Jana

    ResponderExcluir

Gostou do post?Então comente....
divulgue no G+