Produtos recebidos

Vim só dizer que ontem chegou prodtuos cheios de charme pra mim.
De manha chegou uma caixa com produtos IDENTITÀ.
Apaixonada meninas.
a empresa me mandou:
2 hidratantes-1 p/ mãos e o outro infantil da Lilica Ripilica.
2 sabonetes-1 em barra e o outro liquido.
1 odorizante de ambiente com as varetinhas.

E a tarde venho produtos Oceane femme:
 1 blush duo
1 pacote de lenços demaquilante,
1 caneta removedora de maquiagem
1 base 2 em 1 para unhas
 Bom com tempo eu volto para mostras fotos e fazer as resenhas ok gostosas?
Bjos

6 comentários:

  1. quero ver as fotinhos! :)
    Flor! Conheci seu blog passeando pela net! Te convido para conhecer meu canal do youtube e blog e se inscrever nos dois se possível! Obrigada!! Me mande um recado para eu te seguir de volta! :)

    Beeeeijooos

    re-becah .blogspot.com (JUNTAR O LINK)

    youtube .com/user/blogdareh/featured (JUNTAR O LINK)

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada por comentar no meu blog! Estou te seguindo desde já! Se ainda não segues meu blog e canal no Youtube, peço que sigas por favor!
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima semana!

    re-becah. blogspot.com.br (JUNTAR O LINK)

    www.youtube. com/user/blogdareh/featured (JUNTAR O LINK)

    ResponderExcluir
  3. Tem selinho pra vc lá no blog.
    Confere: http://coisasdepriscylla.blogspot.com

    beijoS

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhh, esses produtos da Identità são ultra mega cheirosos !
    Tenho certeza que você vai amar !
    E pra completar mais produtinhos da Oceane ? Delícia de dia heim...
    Parabéns !
    Beijocas

    www.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi linda!! vim conhecer seu cantinho!
    Estou seguindo!
    Passa lá no meu blog e participe do sorteio de natal! bjs

    http://batombamor.blogspot.com.br/2012/11/sorteio-um-sonho-de-natal.html

    ResponderExcluir

Gostou do post?Então comente....
divulgue no G+