Dica de como usar o lapis (para quem tem o olhar caidinho)

Observe a figura:
Vi essa dica la na fanpage da Fenzza.
Adorei,e sei que pode mudar aquela expressão de tristeza que algumas pessoas tem, por conta dos olhos(caidos).
eu mesmo tenho uma sobrinha,que tem o olhos caidos,isso deixa ela com cara de tristeza,vou passar essa dica prelaa...
Que bom que podemos contar com esses truques .Tem um truque que eu aprendi aqui na blogosfera,que ja uso no meu make,que eh de usar um blush um pouco mais escuro para afinar as bochechas(fazer contorno).
Eh isso meninas,espero que gostem da dica.


Abraxxxxxxxxx

2 comentários:

  1. ótimas dicas amiga!!
    são detalhes que fazem toda a diferença
    Beijos linda
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Espero que sim! Gostei muito do seu blog! Está de parabéns! Espero novos posts! Com certeza estou te seguindo!
    Adoraria que sempre que você pudesse fizesse uma visitinha no meu! Deixe seu recadinho! Se puder de sugestões de maquiagens que queira que eu faça;
    ou postagens sobre moda, unhas, cabelo, corpo, etc.

    Beijos
    http://fabulousgirl-makeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Gostou do post?Então comente....
divulgue no G+