Resenha Butterfly Cosméticos

Olá meninas,tudo bem?
A 1 mês atrás recebi 2 produtos para cabelos da Butterfly Cosmeticos e desde então não parei de usar,são eles:
Óleo de Argan
Reparador de pontas
 Eu ja usava o oleo de argan da Farma Ervas desde de abril, mas esse da Butterfly tem um cherinho delicioso,e o design eh muuuito mais gracioso.
O reparador de pontas tem cherinho de uva,os 2 tem uma consistencia parecida,mas o argan tem a cor de ouro(amarelad-esverdeada).
Reparador de pontas

Oleo de Argan

meninas,eu confesso que estou amando,principalmente o argan,desde de que comecei a usar senti muuuuita diferença nos cabelos.Meu cabelo é caracolado/anelado,e é muito cheio,por conta disso vive preso,porque, se solto ele começa a encher igual balão.E com o argan,eu estou conseguindo controlar,e os cachos estão mais definidos.
cabelos úmidos
Aqui eles já estão secos

completamente secos naturalmente


Eu ganhei no meu niver o moroccanoil original,já fiz resenha dele aqui ,não senti aquilo tudo que a maioria das meninas falam,que deixaram os cabelos delas a 8° maravilha do mundo,nos meus cabelos nem tchum.Como eu ja estava usando o da Farma Ervas que me custou 12 reais ,resenho dele aqui ,então nem usei mais o moroccão,(Eu importo direto de Israel o morocccanoil ok,no meu cabelo não fez diferença,mas tem muita menina que ama)
O argan da Butterfly custa em torno de R$ 9,00,Adorooo!!! e o custo beneficio para os meus cabelos  ,foi muuuto melhor.
O reparador de pontas,faz seu trabalho com competência.o argan eu uso nos cabelos molhados,(espalha bem melhor ) e o reparador de pontas uso sempre que vejo que meus cabelos estão em choque rsrsrs
Quer ver como era meus cabelos antes do argan?

Cabelos sem argan
 Então deu pra notar muuuuita diferença né?
Então meninas,como eu disse,venho usando a 1 mês,não eh minha primeira impressão! como mineirinha que sou "O trem é bão mesmo sô".
Vou parando por aqui e gostaria muito que vocês conhecessem a loja da Butterfly,bora la fazer uma visita?







17 comentários:

  1. ameiiiiiiii seu cantinho show de bola
    fica com deus!!!!
    bjss...

    ResponderExcluir
  2. Crê,

    Adorei a resenha!
    Parabéns!!!
    Beijokas!!!

    http://blogmimosetrecos.blogspot.com.br/
    http://inesverde.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. eu quero conhecer, vai ter sorteio Crê?
    Pede eles alguns pra sortear pah noiss
    bjux

    ResponderExcluir
  4. ain se tiver sorteio fala pra nois pq eu vou participar e ganhar rsrsr
    Passa la no meu blog miga

    ResponderExcluir
  5. eu to querendo um moroccanoil,mas eh caro hein...vou compra esse aki do Brasil mesmo,pelo menos nao doi o bolso..vou na loja deles conhecer tudinhoo.
    parabens sua lindaaa

    ResponderExcluir
  6. Ola brigado pelo comentário realmente a loção hidratante de amêndoas doces da DeMillus é tudo!! ganhei de aniversário no ano passado e depois disso nao fico sem, além de hidratar vc fica perfumada o dia inteiro bora comprar o seu pois ta só 12,00 reais mais o frete baratinho D+....
    beijos
    www.belasroupasbrecho.com
    Lily

    ResponderExcluir
  7. Olá, obrigada pela visita! Realmente o óleo de Argan é muito bom, eu uso da Avon já algum tempo e desde então, não fico sem. Até mais.

    ResponderExcluir
  8. Um.,parece ser ótimo mesmo,gostei da resenha
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. estou precisando - e muito - de usar o óleo de argan para fazer maravilhas nas minhas madeixas! ;)

    seguindo o blog, segue o meu?

    jacbagis.wordpress.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei seu blog muito lindoo! aqui fiz meu blog com muito carinho, faça uma visitinha e segue lá. Estarei acompanhando sempre seu blog pois gostei muito http://tokcharm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. como meu blog está no wordpress, pra segui-lo tem q ser por e-mail, ou clicar onde está escrito Google+ na lateral direita do blog ou pela fanpage...

    bjksssss

    ResponderExcluir
  12. Nossa adorei, seus cabelos são lindos bjaooo

    http://mundinhodavamp.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. ficou diferente demais seu cabelos Cre...muito lindo,os cachos estao perfeito,eles entregam para todo brasil?

    ResponderExcluir
  14. Ficaram lindo seus cachos!
    tem selinho pra você no meu blog, beijos.
    http://ousadia-feminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Nossa que diferença fez heim ! O seus cachos tipo super mudaram!

    Beeijos!

    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  16. Nossa! A diferença é super perceptível!

    Fiquei curiosa pelo produto!
    Quando poder visiti-me, grande abraço
    etcmodaetal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oi linda, amei seu blog, inclusive estou seguindo, segue o meu flor ?
    Beijinhos .. http://girls-in-fashion-and-looks-awesome.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou do post?Então comente....
divulgue no G+