Resenha produtos Oceane femme

Ola meninas,tudo bom?
Como prometi quando mostrei pra vocês os mimos que recebi da oceane femme,hoje vi falar do blush duo.
Com duas cores muito lindas..

Como você pode ver tem esse rosa clarinho,que como diz na embalagem ,é pra fazer um make para o dia, e o da cor pessego (acho rsrs) é pra fazer um make para a noite

Adorei, principalmente porque ele é leve e não corri o risco de ficar rosada demais.
I Like

Recebi tbm esse Lapis ,onde de um lado é delineador e do outro sombra
Delineador

Sombra
 O delineador eh super cremoso,não machuca na hora de passar(já usei uns super duros que me arranhou)
e de pigmentação bem forte como vocês podem notar na foto abaixo.
a sombra,também é super cremosa,desliza legal,porem achei a cor muito clara,Mas vou fazer um make usando os 2 .Até fiz quando os produtos chegaram,porém como estou aprendendo a me maquear,não tive coragem ainda de mostrar .
Mas ,me aguardeee
sombra-delineador



Lencinho removedor de maquiagem


Bem meninas,Esses lenços eh bem eficiente,Limpa tanto o make dos olhos como face.
Um ponto negativo eh que ele deixa um sabãozinho no rosto,eu não consigo usar ele sem enxaguar com bastante água em seguida.
Ele é bem molhado.
Porem por ele ser eficiente e fazer bem seu trabalho,I Like,leve sempre na bolsa,vem 25 mini lenços.


Lenço removedor de maquiagem

Esses lenços também são 10,e é biodegradavel wOw!!
Diferentemente do outro,esse não deixou a pele melequenta,simplismente amei,é super necessário na nossa bolsa.ele eh bem mais sequinho que o outro de caixinha.
Ele diz que remove  delineador, sombra, batom, blush e máscara à prova d'água.
Gostei mais destes...pelo fato de ser biodegradavel e ser mais sequinho .Na embalagem vem 20 lenços.
Os valores eu não sei ao certo,mas os produtos da Oceane Femme são bem acessíveis.
POr hoje é só meninas.
bjos e abraxxxxxxxxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post?Então comente....
divulgue no G+