Home Care Bio Reestruture Nectar do Brasil (Resenha)

 Primeira Resenha da Linha Home Care ( home care traduzindo no mais ou menos cuidando em casa ou em domicilio,algo assim)
Bem,vim falar dessa linha que promete a recuperação intensiva dos fios danificados e ressecados.
Bom meninas,em abril eu faço 39 anos,e a titia aqui já joga uma suvinil nos cabelos,pra esconder os grisalhos.E logico que minhas madeixas pedem socorro.
Meus cabelos são do tipo pixaim.(da uma dor de cabeça pra cuidar).Por isso preciso de produtos que deixe eles soltos e comportados,e o mais importante com os cachos definido,pq eu nao uso chapinha, adoro meus cabelos natural.
Então vou mostrar pra vocês o bio reestruture e o resultado nos meus cabelos
Shampoo-Usei 2x nos cabelos,não deu muita espuma não.Mas deixou os cabelos bem limpo,fez o que promete.
Shampoo
Cabelos com shampoo

Mascara-A máscara eh bem firme e tem um aspecto diferente das outras marcas que conheço(sem visco,parecendo que tem pedaços de alguma coisa),os cabelos logo absorveu tudo,vc pode observar na foto abaixo ,e tem um cheiro bem gostoso, aliás toda linha tem um cheiro suave,porem duradouro,
Passei e deixe agir por 15 min,depois enluvei por 2 min..Retirei toda ela,e os cabelos já estavam muuuuito macios.


Máscara Bio reestruture



Finalizz-De aspecto semelhante aos condicionadores,esse leave-in sim, deixou os cabelos  macios e comportados ,meu cabelo eh super volumosos (odeiooo)  e esse finalizz tirou o efeito balão (quando o cabelo sobe..sobe...dae vc tem de prender),permanecendo baixinho o dia todo
Finalizz Bio Reestruture
cabelos secos sem frizz e com muito brilhoo

Cabelos comportados e com os cachos bem definidos

Gostei demais do  Bio  Reestruture, e recomendo .


Pra comprar a linha Home Care de o  número do cupom de desconto: 1131
Abraxxxxx




6 comentários:

  1. Ah,tbm vou fazer uma resenha desse kit,amei sua resenha,ficou ótima
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá linda tem tag lá no blog pra você, esta muito legal vale a pena responder!
    Bjus tenha uma ótima semana!
    http://adoraveisvicios.blogspot.com.br/2013/01/fui-tageada-ui.html

    ResponderExcluir
  3. Nessa ultima foto se ve bem o brilho nos fios...maravilhosooo.
    http://videosdemakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu quero muito conhecer os produtos da Nectar,principalmeente o progressiva sem formol,ja vi resenhas e to querendo,so q nao tem na loja deles.

    mas eu ainda nao desisti
    bjoka Crê
    me faça uma visita tbm hein

    ResponderExcluir
  5. A nectar ta dando o que falar....so da ela nos blogs..eu quero tudo pra mim...

    ResponderExcluir
  6. Eu ja conheço o Argan da marca.diliciaaaa

    ResponderExcluir

Gostou do post?Então comente....
divulgue no G+