Nectar do Brasil-Com a Nectar,toda mulher eh estrela!-

Olá meninas tudo bem?
Já falei em um post anterior que recebi os produtos da Néctar do Brasil neh?
então, hoje vou mostrar a vocês os produtos e falar um cadim da empresa.
Bem a Néctar é uma empresa jovem sediada no estado de Minas Gerais que vem mudando a cabeça das mulheres, literalmente,rsrsr.A fofa da Néctar resolveu fazer um xamego... um cafune...um carinho nas madeixas das mulheres brasileiras, dai você pergunta : -" Xamego!??? cafune!!??????carinho!!? Como?
Uai sô,criando essas maravilhas para a nossa cabeleira.Acha pouco?!!!
São produtos que vai do Profissional a linhas diárias. E a linha diária mais parecer linha profissa...Porque deixa os cabelos uma lindeza só.(já estou usando pra poder resenhar aqui)
Mas vou mostrar a principio cada linha que recebi.
Prepare os Holofotes pq cada linha eh estrela...bora...


1-Cristal repair-Reparador de Brilho-2-Marrocan Oil Gold ,Argan Oil-3-Cristal repair Ativador de Brilho

.
Nectar Home Care Bio Reestruture


Nectar Home care Summer Beach

Néctar Home Care Pós -Química Bio Plasty.

Nectar linha profissional Bio Keratine


Nectar profissional Blindage

Pra comprar a linha Home Care de o  número do cupom de desconto: 1131
Abraxxxxx






16 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. tudo lindo gata,ja tenho um produto que eu adorooo usar nas minhas clientes,e elas tbm amam
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Parabens Crê!!Eu vi umas resenhas dessa marca e quero muito comprar,ah Crê vi uma resenha da escova progressiva deles so q a moça ja tinhaa cabelos lisos,como vc tem cabelo enroladinho,adoraria ver vc resenhar sobre esta escova progresiva,pq uma coisa eh ver uma q ja tem cabelo liso,mas se mostras num cabelo com cachos dae sim,falo isso cre pq faço prograssiva,mas to pesquisando uma marca melhor sem formol....e na net antes da gente comprar ,ja da pra saber muito dos produtos por conta das resenhas neh...ufff faleimuitooo rsrsrsrs
    Bjos querida passa la no meu cantinho e deixa um recadinhoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TPM vaidosasjaneiro 15, 2013

      vou ver isso com eles...mas nao garanto rsrs

      Excluir
  4. Parace ser produtos muito bons.

    http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi vim retribuir a visita e dizer q eh tudo lindo,concordo com a moça de cima,queria ver escova progresiva resenha,om uma blogueira de cabelos asperos..
    bjuxxx

    ResponderExcluir
  6. Olá, muito obrigada pela visita no meu blog.
    Nunca testei nada dessa marca, mas fiquei curiosa para testar... haha
    Beijos

    www.frescurasdemulherzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Parecem ser muito bons *-*

    Beeijos http://papinhodegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ah,quantas coisas legais,adorei a resenha,ótimos produtos
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. queroo tudooo pra mim,
    Parabens flor

    ResponderExcluir
  10. faz sorteio Crê,quero conhecer a linha alizar sem formol tbm

    ResponderExcluir
  11. Quantos produtos maravilhosos.
    Alguns, preciso comprar.

    ResponderExcluir
  12. Olá querida, já estou seguindo seu blog, que é muito charmoso viu?


    Convido você e suas leitoras a conhecer o meu:

    http://toobege.blogspot.com.br/


    Beijinhos e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  13. oi crê como vc sabe adoro produtos de cabelo,estou doida pra conhecer esses,ainda mais depois de suas resenhas,como faço pra conseguir?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TPM vaidosasjaneiro 15, 2013

      No post tem a loja deles,q eles criaram somente para tender as meninas que querem conhecer um pouco mais os produtos da linha Home Care

      Excluir

Gostou do post?Então comente....
divulgue no G+