Parceria Oceanic + resenha

Ola meninas,vim apresentar mais uma parceria aqui do TPM vaidosas e do Point do Sorteio.
 Conheça um pouco da empresa Oceanic:

"A Oceanic nasceu da visão de que os Oceanos são uma das maiores riquezas do planeta e guardam ativos de grande potencial para o ser humano. A partir dessa premissa, a Oceanic desenvolve Cosméticos de última geração com ativos de origem marinha, e ainda atua na proteção dos oceanos. Ao usar um cosmético Oceanic você tem a experiência única nas cores, nas formulações, nas texturas... com resultados que só ativos de origem marinha podem garantir. Ao mesmo tempo, você nos ajuda a apoiar iniciativas de pessoas que trabalham para preservar o mar para futuras gerações. Missão da Oceanic: Mais do que uma marca de cosméticos, a Oceanic quer que seus produtos ajudem a preservar as praias e o mar."

Então meninas,A Oceanic me mandou  um Protetor Solar Oceanic Sun FPS30 ,estava necessitando de um protetor que não deixasse minha pele grudenta  até cheguei a pedir opinião de umas blogueiras que resenhavam sobre o assunto, Afinal a maioria dos protetores que conhecia daixavam  a pele grudenta,melequenta.,oleosaa demais.E esse que recebi  e já testei,não deixaa ,uhuulll, meninas não deixou  minha pele oleosa.Ele eh o que eu queria,do jeito que eu precisava..
In Love pra sempre!!!
Acho que eh um forte canditado a favoritos do ano....

A consistência dele e como de um condicionador,talvez até um pouco mais grosso(veja foto acima) e espalha muito facil na pele até a completa absorção.Diz na embalagem que se deve passar 30 min antes de se expor ao sol.O cheiro eh agradavel e suave,muito boom!


e ainda recebi muitas amostras de outros produtos da Oceanic como :mascaras hidratante p/ cabelos,Souffle hidratante anticelulite,Sabonete intimo, muuuuitos frasquinhos de perfumes da marca,que sinceramente são deliciosas,Oceanic, adorei todos.,sem exceção...
Meninas, a Oceanic da oportunidade para quem quer ganhar um dinheirinho extra, se cadastrando no site vc pode obter mais informações e receber novidades tbm. .
Não deixa de visitar o site deles,tem muita coisa bacana e com preços otimos.
Bora la conferir a rede social Oceanic?
Blog: oceanicblog.com.br/
Facebook: www.facebook.com/OceanicCosmeticos
Twitter: www.twitter.com/Loja_Oceanic
Pinterest: www.pinterest.com/lojaoceanic/

Eh isso meninas quando eles mandarem mais novidades venho mostrar tudinho pra vocês!!

13 comentários:

  1. Parabens pela parceria flor,
    realmente e muito dificil achar um protetor solar que agente gosta,eles sempre dao uma melecadinha rsrs
    http://www.dorinnhaa.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu usava o ice da loreal,mas ele eh suuuuuuuupeeeeeeeeeeeeer oleoso,tenho de trocar,
    obrigado pela dica vou la conhecer concerteza

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria ;D
    Beijão!

    Participe do SORTEIO de 3 kits, que esta rolando no blog:
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/2013/01/sorteio-1-ano-de-blog-o.html

    ResponderExcluir
  4. Parabens pela parceria florzinha!!!
    Gostaria de convida-la para visitar meu blog
    http://yasminfernandim.blogspot.com.br/
    bjus!

    ResponderExcluir
  5. Vc é gatinha heim minina.
    eu compro esse protetor e passo em voce!!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa,que chique.É dificil achar o que a gente quer,que bom que o protetor nao é melequento.A empresa te amndou produtos bons.Parabens pela parceria
    Clica no meu nome e vai no meu perfil,bjs,fica com Deus.
    Elisa.(Blog Senhorita Liberdade(blog onde eu posto)

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria :D

    http://aneehalves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Um,tbm sou parceira,adorei a resenha

    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela parceria amor. Eu sempre fico em duvida de que protetor comprar, vou tentar usar esse dai. ^^ Vamos ver se dá certo.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela parceria :D Adorei o post, acabei de conhecer seu blog e tô adorando. Tá tudo perfeito aqui, você escreve muito bem e o layout é simplesmente... incrível! *-* Sério, parabéns, você vai longe assim. Tô seguindo s2
    Bjinhoss
    laialisafa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela parceria, sucesso.

    www.maribelezapura.com
    Loja: www.shopbelezaonline.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá meninas. Cadastrem-se no www.oceanic.com/u/JessicaAlencar
    Sucesso!!!!

    ResponderExcluir

Gostou do post?Então comente....
divulgue no G+