Perfumes Oceanic

 Olá meninas,tudo bem?!!
Ainda falando da Oceanic,hoje vim mostrar os perfumes da marca.
Eu ja estou usando o Almada, wow!Delicia demais,são aromas que, eh impossivel se passar despercebido...E usei tbm o Mission (masculino) apaixonada, So conhecendo pra saber do que estou falando.
Convido  que conheçam os produtos.


MISSION OCEANIC MASCULINO 100 ML
Uma fragrância inspirada no mar, extremamente refrescante e envolvente um fougére oriental disfarçado pelo absinto e um blend de notas florais, aromáticas harmonizadas a um fundo temperado de canela, caminha, menta e baunilha.
A perfumaria OCEANIC foi inspirada na praia que é o ponto de encontro do oceano com o ser humano – é pelas praias que o homem conhece e se apaixona pelo mar, sua imensidão e seus mistérios . Ver o mar pela primeira vez, o que sempre acontece de uma praia, é um momento de magia e encantamento, como o universo do perfume, e de MISSION.

 http://www.oceanic.com.br/

Bora la conferir a rede social Oceanic?
Blog: oceanicblog.com.br/
Facebook: www.facebook.com/OceanicCosmeticos
Twitter: www.twitter.com/Loja_Oceanic
Pinterest: www.pinterest.com/lojaoceanic/

Recebi da empresa,um produto para testar e amostras dos perfumes.
Estou dando minha sincera opinião a respeito dos perfumes.
Não recebi nada pora fazer  esse post..

13 comentários:

  1. Um.. parece serem bons
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria!
    Eu amo perfume masculino *-* esses parecem ser mt cheirosos!

    Ah, tem adm nova e post novo no blog, te espero lá! http://papinhodegarota.blogspot.com.br/2013/01/nova-administradora.html

    Beijos,
    Isabela <3

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei nenhum perfume da Oceanic, mas deve ser ótimo.

    beijos,
    lookfromheaven.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia esses perfumes, bacana os preços.
    www.maribelezapura.com
    Loja: www.shopbelezaonline.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oii.. adorei o blog!

    Curta nossa página... https://www.facebook.com/pages/Estressadas/164577653553311?ref=hl


    Estou te seguindo, se puder nos seguir, tenho certeza de que você vai se identificar!

    =]

    www.programaestressadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Parecem ser ótimos os perfumes, não conhecia essa marca

    Beijinhos <3
    Garota Inocente

    ResponderExcluir
  7. Nunca usei mas parece ser ótimo, adorei o post!
    www.espacegirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. olá
    seja bem vinda ao meu blog
    bjao

    ResponderExcluir
  9. Oi, Crê! Tudo bem com você?

    Eu não entendi o seu comentário! rs!

    Ótima quarta pra você!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  10. Olá amiga!
    Que legal! Só de ler seu comentário,
    senti vontade de conhecer esses produtos.
    Abraços! Boa noite e um amanhecer radiante
    pra ti.

    ResponderExcluir
  11. Parecem ser ótimos!
    Beijos

    http://blogdaelaniia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Não conheço ainda
    mas sou viciada em perfumes
    kisses

    ResponderExcluir
  13. Recebi algumas coisas da marca para testar, mas ainda não conheço os perfumes. Bjo

    ResponderExcluir

Gostou do post?Então comente....
divulgue no G+