wish list 2013 (minha primeira)

Ola meninas tudo bem?
Sempre via nos blog as wish list,achava legal,mas nem entendia pq as meninas colocavam isso nos seus blog,
agora resolvi fazer a minha wish list,wow!!!
Bom minha wish list será um pouco diferente do que já vi por ae,pra falar a verdade eh muito diferente,
As coisas que vou por,não tem a ver com makes ,perfumes,paletas ,bla bla bla.Não,minha lista eh essa
Quero trocar de casa(não estou muito feliz na casa onde vivo,eh minha,tah paga,mas tem uns probleminhas que não me deixa feliz,eh bem pessoal)
Quero que meu Bloguito Point Do Sorteio chegue a 8 mil seguidores (vou trabalhar pra ver isso)
Quero fechar boas parcerias (se eu trabalhar eu consigo)
Quero que o meu Bloguito TPM chegue a 5 mil wow( trabalha Crêtininha,trabalhaaa)
Quero perder 3 KG rsrs vou ficar toda boaaa!!
Fazer um curso de auto maquiagem. (faço Horrores na minha cara preta!!!)
Quero fazer muitos muitos muitos,cartões de visitas(na minha grafica)..
Eh,esses são meus desejos para 2013,para alcançar todos so depende do meu trabalho,e isso eh muito bom.
Esse ano faço 39 anos,me sinto uma Nefertiti, rsrsrrsrrs uma velhusssssca,Mas a titia aqui tah muuuuuuito feliz viu..

Beijos meninas e Abraxxxxxx

17 comentários:

  1. Que seus desejos se tornem realidade!
    Tenha muita garra que tudo vai ser realizado!
    Beijos ;*

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que você consiga realizar todos lindona ! Uma ótima semana flor !

    Beijinho !

    Blog:
    http://alineperobello.blogspot.com.br

    Fan Page:
    https://www.facebook.com/pages/Estillo-A/128701730607501?fref=ts

    ResponderExcluir
  3. gostei do toda boa haha

    seguindo teu blog amiga se puder segue o meu
    http://cabelosmakeeunhas.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Adorei seu blog, traz muito assunto interessante, parabéns.
    Um Ótimo início de ano pra você.
    Até mais

    ResponderExcluir
  5. Desejo que realizes todos teus desejos e que sejas sempre muito feliz! Velhusca aos 39? rs O que sobra pra mim aos 6.4? rs beijos,chica

    ResponderExcluir
  6. Oi querida, vim conhecer seu blog e retribuir sua visita. Gostei muito do que estou vendo por aqui. Te desejo feliz ano novo cheio de saúde, amor,paz e realizações. Já estou seguindo você também,bjssss

    ResponderExcluir
  7. Oii otima wish list.
    Já estou seguindo tbm.

    http://garotadeconteudo.blogspot.com.br/

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. A wish list está ótima!
    Bjoks
    Pri

    www.epocaboutique.com.br

    ResponderExcluir
  9. adoro ver meninas como voce no meu bloguito,vejo que consigo atrair essa galera jovem,como minhas ideias,obrigada pelo carinho carinho volte sempre,te espero minha filhota tem um blog de moda é muito moda e beleza...passa lá acho que vai gostar...estou te seguindo adoroooooooooooooooo moda de corpinho e casinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkk beijocas,fique em paz.

    ResponderExcluir
  10. Tenho muitos desejos para 2013. Espero que todos nós possamos realizar todos né haha!

    Bezoos <33
    www.mundoo-cute.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que todos os seus desejos se realizem !
    Adoro teus blogues!
    Beijos!
    http://zenafashion.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
  12. Obrigada pela linda pela visita no meu blog, amei conhecer o seu também, assuntos que
    toda mulher ama.
    Beijos !

    ResponderExcluir
  13. Oi linda, ainda nao era sua seguidora não , mas agora sou. Adorei as metas, eu tb fiz as minhas. ;D
    Espero poder continuar te ajudando a conseguir as seguidoras com o point, estou muito feliz com a nossa parceria. Que com certeza é um sucesso. Bjus tenha um óitma semana!!
    http://adoraveisvicios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. muito boa sua lista, temos mesmo que ter metas !
    Beijo

    ResponderExcluir
  15. boas idéias para uma lista!! eu não costumo fazer, nem sei porque...rsrs, acho que deve ser porque sei que vou mudar de idéia ...rsrs
    bom ano!!
    Daniela

    ResponderExcluir
  16. Nunca fiz lista de desejo.
    Penso que nao tenho necessidade de lista.
    Vou vivendo os dias sem grandes planejamentos.

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pelo Blog.
    Estamos te divulgando no Site Feminino.

    Grande abraço, felicidades!

    ResponderExcluir

Gostou do post?Então comente....
divulgue no G+