8 de março Feliz dia da mulher!!!

 Olá meninas,Como vai?
Vim mostrar uns mimos que ganhei aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiin ,to super feliz...
Adoro presente,e hoje ,nem tava esperando nada do correio,mas aeee....wOOOOOOW!!!
Chegou Pierre Alexander
e uns mimos da Lojinha Porta Trecos

  Pierre Alexander  Pó-Deodorant creme Roll On-Gloss Labial Incolor

Produtos da Lojinha Porta Treco 2 pinceis de delinear e 2 delineador em gel
Adicionar legenda
A Lojinha Porta Trecos tbm enviou 12 pigmentos (de sombra) que eu vou mostrar aqui em uma resenha separadamente
 Vou deixar aqui o site
Pierre Alexander
Lojinha Porta Trecos

E eu volto pra fazer as resenhas taah..bjos ..

5 comentários:

  1. Oi tudo bem?
    Adoramos mimos né? ainda mais inesperados hahahhaha hoje também recebi uns mimos da Pierre Alexander e fiquei super feliz *-*

    Beijo,
    sweetgirldreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. As amigas, Crê e Lu, desejo um feliz e ótimo Dia Internacional das Mulheres.
    Muita paz e alegrias em seu final de semana.
    Um abração amigas!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha essa marca é muito boa
    te espero no meu blog
    www.erikakikasouza.com

    ResponderExcluir
  4. Eu quero muito esse delineador em gel,to precisandoo
    vou ver a lojinhaaa!!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei do pincel,queria um e do roll on tbm

    ResponderExcluir

Gostou do post?Então comente....
divulgue no G+