Evangelica Sim,Maria Mijona Nunca!!!

Olá meninas,sempre tive vontade de abordar o assunto aqui,Porque antigamente as meninas evangelicas usavam saiotes horrendos,bem abaixo dos joelhos,E para mostrarmos nosso amor por Jesus,e o respeito pelo nosso corpo,não precisa burca neh?!
E hoje em dia tem tanta coisa linda nas vitrines ,tanta coisa comportada que da pra usar sem ser ousada no nosso vestir.
E eu montei aki alguns looks pra vocês que como eu eh evangelica e tem duvidas as vezes ,no que pode ou não pode vestir.
Bora!!!!



Bem meninas,da pra ficar bem bonita nean?
O importante e não estrapolar hein.
Nossas vestimentas fala muito de nós.
Entao...Juizo
E se vc nao eh evangelica, e esta achando uma bobagem esse post, Ok ,mas para quem eh sabe que algumas vezes surge uma duvida no  que se pode ou não se pode vestir.

Bjuzzz

3 comentários:

  1. Com certeza não é só porque você é evangélica você não pode usar as roupas da moda,
    beeijos! seguindo

    www.dondokafashion.com

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona !!!
    Eu usaria sem problema nenhum.
    Aguardo sua visitinha no meu blog.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic

    ▁ ▂ ▃ ▄ ▅ ▆ Tem Sorteio Rolando no Blog ▆ ▅ ▄ ▂ ▂ ▁
    ➥ Clique aqui e participe!
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  3. Que em seu coração reina td aquilo que vc deseja, pois o Senhor te fará como um jardim regado, plantado e cuidado pelo Espírito dele e fluirá como um manancial de "águas vivas" bjinhos vc é muito especial pra mim....
    ´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶
    ´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
    ´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶
    ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶
    ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶
    ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ´¶¶¶¶¶
    ´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
    ´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
    ´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
    ´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
    ´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶
    ´´´´´´´´´´´¶¶¶¶
    ´´´´´´´´´´´´¶¶

    ResponderExcluir

Gostou do post?Então comente....
divulgue no G+