Resenha Lojinha Porta Treco

Ola meninas,Tudo GG? Joinha Joinha?
então eu falei que recebi muitos mimos da Lojinha Porta Treco nean?
Pois então vim mostrar para vocês tudinhhoooo
Primeiro repare na make que eu fiz...
Bem quem me conhece sabe,que eu quase não me maqueio,e comecei a curtir make up quando passei a assistir os vídeos das gurus (Cacau Make Up em especial) .Foi ae que comecei a bricar de me maquear.
Não venham com comentários maldosos e anônimos pelamorrrr, já estou avisando que pratico vez ou outra.Mas vou ficar boa nisso hein heheheh, vocês já podem ver os traços de uma futura Guru heheheh.

 Please,não repare na minha "Elias Glaeser"(sombrancelha) Um dia deixo ela bem fininha..

Abaixo todos os pigmentos que recebi da loja 
Pigmentos




  

    



Delineador e 2 pinceis com pontas super fina





























Os produtos tem quelidade e estão em conta,vale a pena dar uma conferida

Conheça a Rede social da Lojinha
Site 
FaceBook




7 comentários:

  1. Se vc ainda ñ sabe ,imaginaa quando aprender ..eu quando nao sabia me maquear,so faltava desenha laranja na bochecha..
    ficou muito legal,parabens e continueee

    ResponderExcluir
  2. que legal Crê,a cor escolhida e linda,e todas as outras tbm,eh verdade que se usa com o pincel molhado? vou la na lojinha

    bjux

    ResponderExcluir
  3. vou la ver..eu gostei desses mimos.
    tem tempo q vc nao vai no meu cantinho hum

    ResponderExcluir
  4. conheço a loja do facee..tem preço bem bacana...

    ResponderExcluir
  5. Adorei seus mimos...
    E a make ficou linda!
    http://www.starfashionmakeup.com.br/
    Beijinhos :)

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia a loja :)

    Interessante.
    Bjo

    http://fernandavitiello.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá Flor!
    Eu não conhecia a loja.
    Mas quantos mimos lindos em,deve estar fazendo a festa.Amei as cores.
    O make ficou ótimo.
    Lindo fds Crê.
    Beijokas
    garotaenfeitada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Gostou do post?Então comente....
divulgue no G+