Testado linha Home Care Nutrilis

http://www.passareladabeleza.com.br/media/catalog/product/cache/1/image/265x265/17f82f742ffe127f42dca9de82fb58b1/h/c/hc_nutrilis_s_copy_1.jpgOla meninas tudo bem??
Vim mostrar para vocês o Kit que recebi da Passarela da beleza o Kit Nutrilis para cabelos com progressiva.
Bem muitas aqui já sabem que gosto dos meus cabelos naturais, so jogo uma suvinil pra camuflar os brancos heheh,já tenho 39 nean??? Fora isso não faço nadica de nada nas madeixas .
Como o kit eh para auxiliar cabelos com progressivas passei pra minha sobrinha , Kaah (lindona ela,aceitou usar o produto e me mandou tudinho que ela achou pra eu mostrar aqui pra vocês...Bora Bora???
Primeiro vamos ver o que a empresa diz :

"A linha de Manutenção Nutrilis Home Care foi desenvolvida especialmente para prolongar o efeito em todos os cabelos quimicamente tratados, seja com progressivas, alisamentos, colorações, uso de formol e demais tratamentos realizados no Salão. Formulada com ativos como Ômega Active, Hair Link e Nutre Repair System, blends de última geração que reestrutura e previne o envelhecimento da fibra capilar, auxilia na manutenção do liso e promove brilho, maciez, maleabilidade, leveza e hidratação contínua.  Home Care Nutrilis-Promove Brilho,maciez,leveza e hidratação contínua nos cabelos."

Ela fez tudo como manda o figurino
Lavou 2x com o Shampoo,a foto mostra a segunda lavagem,deu bastante espuma e ela sentiu os cabelos endurecidos, como se ela estivesse usando um antiresiduo.O Condicionador quebrou O efeito embaraçado e palha de aço que shampoo deixou,Deixando os cabelos super macios,e dando pra pentear com os dedos.


Colaboradora na resenha Kaelly
Sobre o cheiro, bom, ela não gostou muito,mas disse que eh bem suave,nada que deixe os cabelos fedidos,somente nao deixa aquele cheiro deliii  que gostamos tanto nos cosméticos.
Na embalagem eu cherei,e nao tem cheiro desagradavel, realmente so nao eh perfumado como muitos que conhecemos.
OOlhaa o Resul:---------->
Eu vi de perto,e estava com muuuuito brilho e muito hidratado.

Você encontra esse produto Na loja Passarela da Beleza
Site
Facebook


Eh isso,
Bjokas Com muito glitter e purpurina 

6 comentários:

  1. Eu tbm ja usei shampo que nao tinha cheiro muito legal,porem hidratava q era uma beleza...

    Ate..e obrigada pela visita no meu cantinhooo taa

    ResponderExcluir
  2. verdadeo o shampo quando deixa o cabelo meio duro eh pq ta limpando bem..
    e o cheiro se nao eh fedido,o que importa e deixa as madeixas lindas.

    ResponderExcluir
  3. Eu faço isso tbm,quando empresa manda coisas que nao posso usas,peço prazamigas e ta tudo certo
    Otima resenha Crê.

    bj

    ResponderExcluir
  4. Com certeza estou te seguindo. Poderia me retribuir seguindo o meu blog tb? ficarei muito feliz com seu carinho. Beijos

    http://sweetgaabs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ah, não gosto dos shampos que tem um cheiro sem graça kkkk acho que faz parte do pacote o cheiro gostoso..


    Uma dúvida: Quando sai o resultado desse sorteio:
    http://www.tpmvaidosas.blogspot.com.br/2013/02/sorteio.html ???

    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o resultado do sorteio esta aki http://pointdosorteio.blogspot.com.br/2013/02/sorteio-de-uma-paleta-120-cores.html este sorteio foi em parceria com mais blogs,todos divulgaram,
      a ganhadora foi a Josiane Alves.

      Excluir

Gostou do post?Então comente....
divulgue no G+