Resenha paleta 88 cores Jasmine sombras 3D Fix Essence

Ola Amadas,tudo bem?
Recebi da empresa Fix Essence a paleta de sombras 3D da Jasmine,são 88 cores shimmer lindas
OOOlha o naipe da pretona

Linda..Veja as cores agora...

swatch
O verde (cor circulada 5) e o azul (cor circulada 7) são muito pigmentadas,eu amei.

Gostaram? Pasmeee com o PREÇO...R$ 38,00...WoW como assim!????????????
Confira Paleta 88 Cores Viu só!!!!
A Fix Essence vende maquiagens com otimos preços.
Eh uma da lojas que tem o preço mais baixo que já vi
LojaFixEssence
e contratipos também,e da melhor qualidade, eu recebi o Anais Anais (numero 22)
ja fiz o teste da duração ...e esta aprovado.
Eu vou fazer um make usando a paleta e mostro para vocês ok..aguardee e mostro também .Equanto isso,bora la na loja conferir as base , sombras,paletas tudinho por preços muuuuito baixos...
Até meninas
bjos

8 comentários:

  1. que massa amiga..38,00 reais ta muito legal esse preço.
    nas lojinha ta uns 55, 60
    parabens pela resenhaa

    ResponderExcluir
  2. eu vi a lojinha e tudo bem baratinho mesmo,eles vende eh no atacado?

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. eu amo as paletas da jasmine,tenho umas 3,são bem pigmentadas e tem otimos preços

    ResponderExcluir
  5. eu queria uma,duas,tres hihihi

    ResponderExcluir
  6. paleta linda.
    já te estou seguindo segue-me também
    http://vidafemeninaa.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Oie linda tudo bem?
    Sou super fã da Jasmyne sao paletas de excelente qualidade,muito lindas!!!
    obrigada pela sua visita,voce pediu para eu avizar quando fizesse uma make vem visitar http://yasminfernandim.blogspot.com.br bjussssssss

    ResponderExcluir
  8. Olá flor!.......parabens pela paletinha nova.
    Gamei nela e o preço então super em conta.
    Vai fazer altas makes,vai sair de casa arrasando.
    beijokas
    garotaenfeitada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Gostou do post?Então comente....
divulgue no G+