Resenha Ávora Cosméticos

Ola minhas queridas e lindas e gatas seguidoras..
Tudo GG?? Joinha Joinha?
Vim falar da  Ávora Cosméticos
A Empresa: "A Avora Cosméticos é uma empresa brasileira que dedica sua experiência e seus conhecimentos à criação e ao desenvolvimento de inovações para o mercado dos cosméticos. Suas marcas Avora, Vive e Vivance criam novos conceitos de beleza e ditam tendências de mercado.
Ágil e criativa, a empresa procura interpretar da melhor maneira a cultura e a essência desse mercado, que se renova a cada minuto. Nossa equipe de vendas e distribuição, é cuidadosamente organizada para abranger toda a área nacional e atuar nos principais canais de varejo. O setor de vendas é composto por profissionais especializados que recebem treinamento exclusivo e que tem apoio de uma rede de promotores."

Meninas,eu nunca fui tão bem atendida por uma empresa,(sem desmerecer as outras claro) quanto eu fui pela Ávora...Quanta delicadeza e respeito pelos blogueiros,imagine então com os clientes!!!!!
Bom vamos deixar de Blá blá blá e ir ao que interessa.
Recebi da acessoria um kit que eu mesma escolhi.Você vai me achar doidona por ter escolhido este kit,mas tem explicação.

Meus cabelos são encaracolados, e muito cheio ,eu tenho cabelo pra dar e vender heheheh,e estou sempre numa luta de box com minhas madeixinhas.Por conta dos cachos ,Quando eu lavo,eles ficam bem definidos,só que eu não gosto muitos de cacho(não os meus),prefiro no dia seguinte,quando os cacho já estão mais soltos e se desfazendo,por isso eu resolvi experimentar o KIt .

Lisant Intensif Hair
Desenvolvido com DNA vegetal, extraído de cereais e aminoácidos do coco, limpa de maneira suave os fios do cabelo, proporcionando uma sensação aveludada com efeito liso sem química. Resistente a água e também a umidade, possui efeito anti-frizz e de proteção térmica, preservando o cabelo dos danos causados pelo secador, baby liss e chapinhas.

CONTÉM FILTRO SOLAR UV - NÃO CONTÉM SAL.

 Como vocês pode ver ,o kit ajuda a deixar os cabelos mais lisos.e por este motivo deixou meus cacho bem mais soltos no dia seguinte á lavagem.Usei o shampoos e a mascara o leave in e o finalizador.Dito e feito,quando lavei os cabelos ,formou alguns cachos bem finos,e no dia seguinte,o cabelo estava com bem menos cachos e bem solto.Aprovado este kit ,recomendo para quem quer diminuir os cachos,sem usar química nem chapinha,Se nos meus cabelos já surtiu efeito,imagina para o que ele eh recomendado nean meninas?!!!!
Shampoo e condicionador,cumpriu bem o papel de limpar  os fios,textura boa e com cheiro suave,nada forte.

máscara,textura firme e com muito visco,deixas os cabelos bem fáceis de pentear
mascara


Leave in

Textura  do leave in,usei após a lavagem com os cabelos bem úmidos,deixou os cabelos com menos volume,cheiro suave
cachos bem mais finos que o normal,deixando os mesmos bem mais soltos e com balanço
O Kit eh composto de :
Shampoo-Condicionador-Máscara-Leave in-Finalizador(Faltou a foto do Finalizador pq acabou a pilha da câmera e eu queria por a resenha ainda hoje.
FaceBook da Ávora
Site

6 comentários:

  1. JA USEI ESSA BELEZURAS,E SÃO 10.
    fato

    ResponderExcluir
  2. o meu eh liso,e queria ter cachinhos..olha como são as coisas

    bzuu

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia, mas o resultado no seu cabelo... Ficou SHOW!
    Adorei*
    Não se esqueça do Sorteio que está rolando lá no blog! Quero ver você e suas leitoras participando! =)
    Beijinhos linda!

    Blog:
    http://alineperobello.blogspot.com.br/

    Fan Page:
    http://www.facebook.com/pages/Estillo-A/128701730607501

    Canal no Youtube:
    http://www.youtube.com/channel/UC2earMW6nsooQbdHWFs72bg/videos?flow=grid&view=0

    ResponderExcluir
  4. Que resenha maravilhosa! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  5. Pessoal
    Ajudem comprando qualquer item da promoção da lojinha para ajudar nas despesas dos animais resgatados que aguardam adoção em lar temporário
    http://adoteumfocinhocarente.blogspot.com.br/2013/04/mais-coisinhas-novas-na-lojinha-itens.html


    ou comprando qualquer numero da rifa
    http://adoteumfocinhocarenterifas.blogspot.com.br/

    Por favor, ajudem na divulgação. Quem sabe aquele amigo que vc nem sabia quer adotar um animalzinho??
    WWW.adoteumfocinhocarente.blogspot.com


    ResponderExcluir
  6. Amei a resenha!

    Seu cabelo é lindo!

    Tenho cabelos cacheados e fiquei curiosa para testar a linha!

    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir

Gostou do post?Então comente....
divulgue no G+