Os curtinhos que são um charme!!

Meninas,estou adorando essa tendencia de curtos...Como são lindos.
O truque eh escolher o que mais combina com seu rosto.
Um corte pode valorizar e muito nosso rosto,ou nos derrubar hehehehe.
Mas os que eu escolhi pra mostrar so valorizou as moçoilas aqui...
veja....
Leticia Sabatela 
                                                                     Leandra Leal
         
Thais Araujo e Sophie Charlotte
Debora Seco


  

Guilhermina Guinle



Regiane Alves

E Ae? Gostaram?

Bjo e Abraxxxxxxxx

4 comentários:

  1. Lindooos!! amooo queria o meu assim!

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa os curtos estão super em alta, eu até cortei mais o meu, porém não posso usá-lo tão curto por ser volumoso, mas amo a tendência!

    Beijo, Thais.
    www.thaiinathios.com

    ResponderExcluir
  3. Tá super na moda cabelo curto agoora , acho bonito em algumas pessoas e inclusive já usei curto por muito tempo .. :)

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. São um charme msmo :) Pena que gosto mais de cabelo grande

    www.maribelezapura.com
    Loja virtual: www.shopbelezaonline.loja2.com.br

    ResponderExcluir

Gostou do post?Então comente....
divulgue no G+