Resenha depilaçao facial,Tutti Depil e Adeus Mulher Monga!!!!

Olá pretinhas !!!
Tudo bem?
Ontem fiz uma depilação  facial(buço) usando os produtos da Tutti Depil,e vim resenhar procês hehehe..

 comecei limpado a região a ser depilada com o adstringente para pré depilação(fiz no buço).Ele retira as impurezas e oleosidade da pele,para que a cera penetre melhor.
 Folhas para fazer a depilação,veio 20 unidades,e usei 2  para fazer todo buço.Porem dava pra ter feito com uma só.
Esquentei a folha friccionando nas mãos, Desgrudei uma da outra( vem 2 grudadas)
e apliquei no local a ser depilado.

Após ser  removido os pelos,ficou um pouco vermelho,eh natural.Apesar de não doer (um incômodo somente),eu dei um puxão.

E seguida passei o Óleo hidratante de semente de uva,bem leve e em círculos.A cera deixou resíduos no buço e o óleo faz a remoção destes resíduos.
Repare que a pele fica oleosa e fácil de retirar os resíduos


Por fim usei o Gel  Hidratante aloe Vera e Mentol,que tranquilizou minha pele,dando uma refrescância incrível.Super geladinho ....


 Resultado...

e Adeus a mulher Monga hehehehehe.

Todos os produtos tem precinho camarada...ou seja,não tem desculpas pra ficar monguinha ,nem usar gilete..irrita a pele,e ainda inflama os pêlos, sem falar que tem de fazer todo dia  , aff..nossos Maridos merecem uma mulher lisinha nean????.
Tutti Depil :

Instagram: http://instagram.com/tuttidepil


6 comentários:

  1. Uau, adorei sua depilação...
    Eu uso um creme/gel da avom... a gente passa, espera um pouco e retira o cremo e os pelos com uma toalha molhada.... não tô gostando muito, porque não é muito eficiente e é muuuito fedido... vou procurar desse seu produto e testar :)

    Beijoooo
    http://unhasemdestaque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei também os produtos, me enviaram e eu fui logo testando.. o ruim só é que doi. kk

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
  3. Mulher Monga! auhauahuahuah ri sozinha aqui!!!
    Nossa ficou lisinho né?
    Só que eu precisaria que outra pessoa puxasse pra mim, porque quando eu tento fazer isso sozinha, o medo é tanto que eu perco a coragem de puxar de uma vez! rsrs...
    Beijos, ótima sexta!
    http://mayraphael.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ah que legal,amei a resenha,ótimo produto
    http://dezapaixao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei a resenha, os produtos da marca parecem ser bons mesmo!

    Beijo,
    tammycezaretti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Coragem viu colega? Eu vou fazer o meu com creme, sem door é melhor hehe

    www.maribelezapura.com
    Loja virtual: www.shopbelezaonline.loja2.com.br

    ResponderExcluir

Gostou do post?Então comente....
divulgue no G+