Parceria Alfaroma..Produtos de baixo preço e alta qualidade

Olá meninas,tudo bOom?
Mais uma parceria firmada ,uma parceira muito cheirosa.
A Alfaroma.
A Alfaroma me enviou pra resenha 3 produtos da loja:
1-Loção hidratante p/ corpo Agua Fresca (Veja valor Aqui)
2-Colônia Agua Fresca (Veja valor Aqui)
3-Sabonete líquido Agua Fresca (Veja valor Aqui)
Olhe abaixo
meninas vaidosa,na moda,e fashion
1-Loção hidratante p/ corpo Agua Fresca | 2-Colônia Agua Fresca |3-Sabonete líquido Agua Fresca

na moda e fashion
1-Loção hidratante p/ corpo Agua Fresca | 2 - Sabonete líquido Agua Fresca

Alem de ser muito cheiroso ,tanto o sabonete ,quanto o hidratante, tem um perfume duradouro na pele,e essa foi a caracteristica que mais me chamou a atenção,logo que chegou ,já peguei e fui tomar meu banho ,e o perfume ficou por horas na pele,deixando aquela sensação de banho e frescor por muito tempo..wow!!
A Colônia também tem um perfume que dura na pele,porém por ter um cheiro cítrico ( em perfumes e colonias essa  fragrância eh mais forte que em cremes e sabonetes) Meu  Marido se apossou hehe...Eu sou mais para cheiro doces e florais,não me dou muito aos cítricos.
"Descrição Olfativa:
Composição com a associação de notas cítricas a notas que compõem um buquê floral e outras verdes.
Apresentação:
Em frasco de vidro de 100 ml liso com vaporizador spray, acondicionado em caixa de papelão rígido forrada em papel craft."
Facebook =https://www.facebook.com/perfumesalfaroma
Se vc tiver qualquer duvida  ,fale com eles ,os produtos tem preço super baixo levando em consideração a qualidade..Então vale muito a pena dar uma olhadinha ..

Eh meninas mês que vem tem sorteio desses produtinhos ok? Aguardeee

3 comentários:

  1. Que tudoo! adoro conhecer novos produtos..

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
  2. Ola ainda nao tinha visto nenhuma resenha sobre eles!!
    obrigada pela sua visita,ja estou te seguindo viu
    tenha um otimo fds,tudo de maravilhoso p vc,ja estou te seguindo
    tenho novidades!!
    http://yasminfernandim.blogspot.com.br
    Email: iasminfernandimmakeup@hotmail.com
    Instagram: Iasmin Fernandim
    Twitter: Iasminfernandim

    ResponderExcluir
  3. Olá querida, td bem?

    Ainda prefiro ter a pela seca à oleosa, sinta-se uma privilegiada, pois a pele oleosa tem uma forte tendência à acne, cravos, aff... ninguém merece né? Também tenho problemas em acertar uma base, msm as OI free, pelo menos algumas ainda sim, deixam minha pele com aspecto oleoso, já ouvi falar dessa base Duocake da Elke, nunca experimentei, mais qlq dia desses vou comprá-la pra testar, rsrs... retribuindo sua gentileza, seguindo e curtindooo...Parabéns pela parceria e sucesso ok...!!!

    Bjkasss....

    Curtiu, curtiu??? Então curta!!!
    https://www.facebook.com/pages/Blog-Graziela-Freitas-Makeup/142154245933833?ref=hl
    https://www.facebook.com/GrazielaConsultoraIndependenteMaryKay?ref=hl

    http://www.grazyfreitasmakeup.com.br/2013/05/resenha-base-revlon-photoreay.html?showComment=1371665950978#c1511140784609597074

    ResponderExcluir

Gostou do post?Então comente....
divulgue no G+