Resenha Top Beauty-Coleção Esquenta!

Oi Meninas,Olha só o que vim mostrar para vocês...A coleção Esquenta da Top Beauty ,wow!!!
Meninas ta muito linda essa coleção,as cores são wow,tudoOOO de lindo,
veja as fotos 
 
Licor de Menta,Café Espresso,Curaçau Blue e Café Madame.

Usei o Licor menta e o Café Espresso.
Ambas as cores são lindas ,como já disse acima,
A café Espresso eh cintilante(bem suave),já o Licor Menta não,este ultimo parece preto SQN,ele eh um verde escuro,e bem cremoso
Passei 2 mãos e já ficou ótimo.
Nessa categoria de 0 a 5,dou 4 .
Já no tempo de duração do produto,
Acho que a Top Beauty deixou a desejar,pelo menos nessa coleção,pois ainda não conhecia a marca.
a duração média foi de 3 dias,(lavei roupa ,louças,e tudo que uma dona de casa prendada faz)
Nessa categoria de 0 a 5 dou 2
O que mais gostei na coleção ,foi a rápidez em secar..wow, adorei,
de 0 a 5,  dou 5 estrelinhas nessa categoria .

NOTA:
Com relação a nossa gramática a palavra espresso, escrita com “s”, não existe no vocabulário da Língua Portuguesa.
Os dicionários mais importantes da nossa língua trazem a palavra “expresso” , que se refere a um certo tipo de café tirado por máquina e com espuma.
Desta forma, como o nosso idioma oficial é o português, a forma correta de escrever será com “x”, ou seja, expresso.
Espresso é uma palavra estrangeira não incorporada na nossa língua, devendo por isso ser escrita em itálico.
Dessa forma, para dar charme ou romantismo à nossa língua podem utilizar, desde que escrito em itálico, café espresso sem problemas.
Essa é uma explicação técnica, onde me baseio na nossa língua. Porém na minha singela opinião, quando se referindo ao café, deve-se escrever Espresso com “s”.

Em breve mostro as outras 2 cores (coraçau blue e café madame)

19 comentários:

  1. Nossa, adorei essas cores*-* não conhecia essa coleção e amei. Sucesso sempre.

    www.tocomazamigas.com

    ResponderExcluir
  2. Unha lindaa cortei a minha ontem fiquei com raiva por que uma quebrou e como elas estavam ernomes tinha ficado horrivel buaa parece ate que to sem dedos não sonsigo nem coçar minha cabeça(eu ñ tenho piolho kkkk) Adorei o esmalte.

    ResponderExcluir
  3. Aqui em Fortaleza ainda não os encontrei! Nossa as cores estão lindas! bj

    ResponderExcluir
  4. Que lindooo. Esse verde é perfeitooo!!

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
  5. Lindos!!! Mas o que mais me apaixonei foi o café madame... faz resenha dele? =D

    mulheeer eu até achei que durou muito... vc fez isso tudo e durou 3 dias? Tem esmalte comigo que num dura 2 e eu não faço tanta coisa assim não! rsrs
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. São lindos, eu adorei todos da coleção...

    http://www.starfashionmakeup.com.br/

    ResponderExcluir
  7. OLA QUELIDA OBRIGADA PELA VISITA.
    ADOREI ESTA COLEÇÃO É LINDA
    Passando para agradecer a visita e desejar
    Ótima 5ª feira !!
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  8. Gostei do rosa e do azul ~.~
    www.miscigenadamenteafro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Não conheço esses esmaltes, mas gostei das cores. ; )

    Venha participar do sorteio que esta rolando lá no blog...
    Sorteio Fê Faleiro
    Te espero lá. ; )

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Gosto muito dos esmaltes dessa marca, são ótimos e duram muito nas unhas.

    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Todos são lindos, mas o verde me conquistou mais..
    Adorei a corzinha dele menina :D

    www.estiloatrevidos.com

    ResponderExcluir
  12. Que coleção linda, claro que vou comprar nem que seja só um, hehe. Bjooos !
    http://cantinhodayah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. amei a coleçao. cores lindas.
    amei o post e as pontuaçoes.
    assim da pra saber realmente como é rsrs
    parabéns pela dedicaçao
    sucesso
    bjs *-*

    http://ellianeramos.blogspot.com.br/
    x

    ResponderExcluir
  14. Ah que lindos,gostei das cores
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/2013/08/resenha-linha-sela-cutila-keragen.html#more

    ResponderExcluir
  15. Ah não Flor,os produtos da Kert não vende em fármacias não,só na loja Oline bjs,qualquer coisa é so entrar em contato
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Obrigada pelo carinho com que vc vai ao meu blog.

    Lindas unhas e esta coleção eu adorei ela é linda mesmo
    Obrigada pela visita
    Ótima quarta -feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  17. Amei a coleção fantástica, Crê seguindo o blog te convido pra conhecer o meu blog, beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Essa coleção é linda ^^
    Beijos, bom fim de semana!
    http://www.mayraphael.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou do post?Então comente....
divulgue no G+