Brasileiras tipo exportação

Do Brasil para o mundo


Olá meninas  como vai?

Vocês já viram as tendencias da moda para 2014? não?????
Estamos fazendo moda como nunca meninas,e a tendencia é exportar nossa beleza,wow!!!
Os gringos estão 'Babando" no nosso jeitinho e beleza ,forte e misturada.(negra,indígena).Agora é a vez da beleza genuinamente brasileira.
Conheça 4 lindas brasileiras que estão e estarão arrazando nas passarelas do mundo, bora?



Marina Nery
  (Foto:  )Marina Nery 
Nascida em Salvador, na Bahia, Marina Nery acredita que a força do perfil é uma questão geográfica. “Temos cara de meninas brasileiras. Brasileira não tem cara de loira”. Assim como ela, outras conterrâneas contemplam a evidência deste período. Marina aponta Simone Carvalho, Indira, Mariana Santana e Daiane Sodré entre os rostos que serão vistos com frequência a partir de agora. 

Carolinne Prates
Carolinne Prates 
Com apenas 17 anos, a mineira de Montes Claros é estreante no mundo da moda. Dois meses atrás, fez um workshop com Serginho Mattos, da agência carioca 40 Graus Models e, no dia seguinte, já assinou contrato com ele. Apontada pelo scouter como grande descoberta, Carolinne é um pouco indígena, um pouco italiana e um pouco africana em seu DNA.

Mariana Santana
Mariana Santana 
Com três anos de carreira, Mariana Santana teve sua grande virada em 2013. Agenciada pela Elite, a baiana acaba de trocar Salvador por Nova York. “Dois dias depois que me mudei, me bookaram para a Ralph Lauren. Sempre fiz fotos, mas os desfiles começaram agora”, conta. A modelo foi uma das quatro primeiras negras que desfilaram para a Céline, além de marcas como Prada, Givenchy, Dior e Alexander McQueen; ela também fez uma série de campanhas internacionais. “Finalmente as pessoas estão começando a dar vez para pessoas como eu, Daniela Braga, Marina Nery. A gente é uma mistura. Em alguns lugares consideram a gente negra; em outros, morena”.

Daniela Braga
Daniela Braga 
Modelando há três anos, Daniela Braga, da Elo Management, percebe que a moda vê no seu biotipo uma novidade. “A moda preferiu outro padrão durante um bom tempo, sem trazer nada diferente. Acho legal porque somos a minoria. É muito legal ver que isso agora está se expandindo, crescendo, mudando, porque sempre está mudando”, reflete. Há um ano, a paulistana também se mudou para Nova York. Para ela, o Brasil está reproduzindo agora algo que já vem sendo visto no exterior. “É uma mudança que está começando agora. Tem meninas maravilhosas negras, morenas… São lindas, mas não fazem certos desfiles por conta do padrão”, opina a modelo de 21 anos.
Cara...Elas são a minha cara!!!! rsrsrsrs
Aposto que vocês também se parece um pouquinho com elas,afinal elas são a cara do Brasil,então são a nossa cara.
Bjos meninas e até a próxima

5 comentários:

  1. já dizia que a mulher brasileira que é mulher de verdade né.
    :)

    gostei do blog.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Lindas e bem tipicas mesmo
    Obrigada pelo carinho de sempre no meu blog
    Obrigada pela visita...♥♥♥
    Ótima semana para vc!♥♥♥
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Todas lindas e "exóticas"... rsrs
    Beijos

    www.frescurasdemulherzinha.com

    ResponderExcluir
  4. Todas lindas! A Mariana e a Marina são da minha terra, já participei de eventos onde elas desfilavam :)

    http://www.maribelezapura.com

    ResponderExcluir

Gostou do post?Então comente....
divulgue no G+